Feliz 2012! (ACAFitness Training 2011)

Olá mundo!

E vamos chegando ao final de mais um ano... Assim como já vai começar mais um ano novo...
2011 vai indo... 2012 chegando...

Você já escolheu tudo que quer para este ano que vem aí?
Como última postagem do ano, vou compartilhar uma mensagem de Rhonda Byrne, a qual faço das dela, minhas palavras para todos vocês, do fundo do meu coração...

Você pode fazer de 2012 o melhor ano da sua vida! E você pode fazer isso de um jeito muito fácil, agora mesmo. Tudo que você tem que fazer é selecionar as mais poderosas intenções que você sempre quis ter na sua vida, as quais serão somente focar naquilo que você quer, pense somente sobre aquilo que você quer, e fale somente sobre aquilo que você quer. Decida agora mesmo que em qualquer momento que você se ver pensando ou falando alguma coisa que você não quer, você irá parar e dizer à você mesmo: "O que é mesmo que eu quero?" e com toda sua mente, com toda sua força, com toda sua força de vontade - você irá focar naquilo que você quer! Esta intenção, repetida diariamente e reforçada durante 2012, fará com que você faça acontecer que 2012 seja o ano dos seus sonhos, e seja o melhor dos melhores anos da sua vida!

Feliz ano novo, e muitas, muitas, muitas felicidades! 

Deixo também o último video de demonstração do meu método (ACAFitness Training) do ano de 2011... Algumas imagens de conquistas, realizações, e melhores momentos... Espero que gostem e se inspirem para começar 2012 com muita alegria e muito "sangue nos olhos":



Forte abraço à todos,
Feliz 2012!!!
Que neste novo ano que vem vindo todos realizem todos os sonhos!

Obrigado à todos por deixarem 2011 um ano inesquecível!

Ale




Alexandre C. Alves é Esp. em Fisiologia do Exercício e em Treinamento Desportivo pela UNIFESP

O artigo Feliz 2012! (ACAFitness Training 2011) foi escrito e editado por Alexandre C. Alves na data de 31 de dez. de 2011. Esperamos que este artigo possa ser útil.

Sessões deste Artigo: , , , ,