Sorteio - Setembro 2011

Olá pessoal,

Neste mês de Setembro, para dar uma motivada no pessoal, vou sortear um Elastic Top que dá para você aumentar sua força muscular. Com ele é possível fortalecer e modelar os músculos peitorais, dos ombros e dos braços. Você consegue executar diversos exercícios em qualquer lugar, ou até mesmo durante suas viagens. Então não terá desculpas para não fazer exercícios! =)
Quer ganhar? Então leia o regulamento:

Para concorrer a um Elastic Top Média Intesidade p/ Exercícios Moderados: Azul - Polimet basta acompanhar o Twitter @ACAFitness.
O ganhador receberá o Elastic Top Média Intesidade p/ Exercícios Moderados: Azul - Polimet em casa, sem gasto algum com frete.

A partir de agora siga-me no Twitter e retweet as mensagens referentes a esta promoção. O sorteio acontece quinta-feira (29/09) e o premiado será anunciado no mesmo dia.

A promoção funciona da seguinte forma:
1) Comece a seguir o @ACAFitness.
2) Repasse as mensagens referentes a promoção para seus seguidores inserindo a sigla RT antes do tweet.
3) Acompanhe o resultado no meu própio Twitter na quinta-feira (29/09). O sorteio será realizado por uma mecânica que escolhe o ganhador aleatoriamente (http://sorteie.me/).
5) O ganhador receberá uma Direct Message com um e-mail para entrar em contato com o responsável pela promoção.

1. Atenção! A promoção é válida somente para residentes no Brasil, assim, só dê RT se possuir um endereço no Brasil para receber o produto.  
2. O ganhador será necessariamente o dono do avatar apontado pelo site http://sorteie.me.  
3. Não é possível transferir o prêmio para terceiros. 
4. O blog ACAFitness Training Blog não se responsabiliza pelo atraso dos envios das respostas devido aos problemas com a base do Twitter.  
5. O sorteio será realizado através do aplicativo http://sorteie.me, portanto fica sujeito à disponibilidade do serviço.  
6. Caso o ganhador não se manifeste até as 18h00 do dia 1 de Outubro de 2011, o blog ACAFitness Training Blog se reserva ao direito de realizar outro sorteio ou não sortear o produto.


Agora é só torcer e esperar para ver se ganha essa parada! =)

Boa sorte à todos!!!
Abraços
Ale

ATUALIZAÇÃO dia 29/09/2011

Resultado do sorteio: http://sorteie.me/1Wmr1O
Avatar vencedor: @Azinha81
PARABÉNS!

Alexandre C. Alves é Esp. em Fisiologia do Exercício e em Treinamento Desportivo pela UNIFESP

O artigo Sorteio - Setembro 2011 foi escrito e editado por Alexandre C. Alves na data de 4 de set. de 2011. Esperamos que este artigo possa ser útil.

Sessões deste Artigo: